Curiosidades

O PSICOLOG virou FAPSI

Se você ainda não sabe, o PSICOLOG é uma empresa que tem mais de 15 anos de mercado atuando na região de Ribeirão Preto.

5 motivos para voltar a estudar ainda nesse semestre

O ano já começou e está na hora de decidir se você voltará a estudar ou não. Seja em uma graduação ou em uma especialização, é sempre bom continuar estudando. O mercado de trabalho está se atualizando a todo instante e por isso todo profissional precisa acompanhar essas atualizações. 

Queremos saber a sua opinião

Nesse ano nós queremos trazer uma experiência completa de estudos para você. Por isso, queremos saber mais sobre a sua vida!
Então conta para a gente quais são os melhores dias e horários para você fazer um curso. As respostas podem ser enviadas pelo instagram ou pelo facebook!

Um ano cheio de novidades

O ano de 2020 já chegou e com ele o PSICOLOG está com vários projetos.
Por isso, todo aluno precisa estar atento à todas as nossas redes sociais, já que é a melhor forma de descobrir todas as novidades.

Se prepare para o próximo Cinema & Comportamento

"Para Sempre Alice”, filme lançado em 2015, será debatido no dia 29 de novembro na sede do PSICOLOG.

Hoje é o dia Nacional de Luta contra o Câncer de Mama

Hoje é o Dia Nacional de Luta Contra o Câncer de Mama. A data foi criada pelo ministério da saúde em 1988 e tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a doença, prevenção e o tratamento.

Hoje é Dia Internacional do Idoso

No mundo globalizado é normal perceber que a população está, com o passar dos anos, aumentando a expectativa de vida, ou seja, pessoas estão vivendo cada vez mais.

Você conhece a infraestrutura do PSICOLOG?

O PSICOLOG é um instituto com mais de 15 anos no mercado e com cursos de especialização reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

7 coisas sobre o PSICOLOG

Você conhece o PSICOLOG? Conhece de verdade? A empresa já está atuando há muitos anos na área da psicologia, mas, muita gente sabe quase nada sobre a sua história.
Por isso, listamos 7 curiosidades sobre nós. Confere ai:

O que fazer e o que não fazer quando alguém próximo tem pensamentos suicidas?

O suicídio é uma coisa que pode atingir qualquer pessoa. Existem pessoas que não sabem pedir ajuda e não recebem informações de como agir quando surgem os pensamentos suicidas.

Páginas