Veja os reais motivos para fazer uma pós-graduação no PSICOLOG

Fazer uma pós-graduação, seja no modelo lato sensu ou stricto sensu pode mudar a vida de um profissional e por isso essa é uma grande decisão.

Voltar a estudar pode ser muito complicado para alguns, mas o reconhecimento, o conhecimento que será adquirido e as maneiras que você será visto no mercado de trabalho devem ser levadas em consideração.

Para escolher a melhor instituição, deve-se pensar na credibilidade e nos diferenciais que o local pode te oferecer.

O PSICOLOG está há mais de 15 anos no mercado e tem pós-graduação no modelo lato sensu, ou seja, os alunos fazer um curso que dura dois anos e saem dele um especialista no assunto. Esse tipo de pós também é chamado de especialização.

Mas quais são os diferenciais que fazem os nossos alunos escolherem o PSICOLOG?

O PSICOLOG possui especializações na área de psicologia, recursos humanos e marketing. As aulas são com professores com muita experiência de mercado, e além disso, vários deles trabalham também em outros estados.

Além disso nós também contamos com um material de apoio, uma biblioteca física disponível para os alunos, uma livraria, salas de estudos individuais ou de grupos de estudos e uma estrutura multimídia moderna para as aulas presenciais.

Um diferencial que o PSICOLOG tem e a maioria das outros lugares não tem é o estágio supervisionado. Sim, aqui todos os alunos precisam fazer um estágio supervisionado para se formarem. Esse estágio é igual à aqueles que todos fazem na graduação. A única diferença é que o estágio será feito na própria sede do PSICOLOG, com supervisão dos coordenadores do curso.

Essa atitude é para que os alunos apliquem 100% do conteúdo desenvolvido em sala de aula na prática. É uma das melhores formas de fixar conteúdo. As especializações vão tornar o profissional um especialista, e é melhor que ele esteja realmente preparado para tal função.

O PSICOLOG é uma instituição que não altera os valores das mensalidades há três anos, mas em 2020 haverá um reajuste.

Como o reajuste será apenas em janeiro, as pessoas que querem se matricular em uma especialização ganharão um presente: quem se inscrever até o dia 18 de dezembro, além de não pegar o reajuste, o aluno ganhará um desconto em todas as mensalidades! Olha só quais turmas estão com as inscrições abertas para 2020:

1° Turma de Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental

3° Turma de Especialização em Gestão de Pessoas

6° Turma de Especialização em Psicologia Hospitalar

6° Turma de Especialização em Neuropsicologia

9° Turma de Especialização em Psicologia Clínica Fenomenológico-Existencial

18° Turma de Especialização em Psicologia Clínica Analítico-Comportamental

Para saber mais, o aluno pode clicar no nome do curso ou então pode ligar no telefone (16) 3878-0959.