Porque todo profissional deve se especializar em gestão de pessoas?

Toda empresa precisa ter um bom relacionamento com os seus funcionários. Isso significa que todos precisam trabalhar em harmonia, com comunicação eficaz e com bons líderes para ajudar nas principais decisões e na resolução do problemas internos e externos.

Por isso as empresas precisam cada vez mais de profissionais capacitados, e que pensem além para melhorar os resultados da empresa e, ao mesmo tempo, conseguir trazer um bom ambiente de trabalho para os funcionários.

Uma especialização na área de gestão estratégica de pessoas pode ajudar os novos líderes/gestores a enxergarem esse além do óbvio. Além disso, esse tipo de capacitação promove muito conhecimento para ser aplicado dentro de uma empresa, como fazer o planejamento, refletir e encontrar soluções para os problemas, as melhores formas de atuar sobre crises e ter rápidas decisões, entre várias outras coisas que fazer parte do perfil de um bom gestor.

Pensando nesse profissional muito requisitado no mercado, o PSICOLOG abriu as inscrições para a 3º turma de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, que vai começar nesse primeiro semestre de 2020. Coordenado pelo Professor Me. Carlos Henrique da Costa Tucci (CRP: 06/81142), o curso tem duração de 20 meses e as aulas acontecerão e aos sábados, das 8h às 17h, mensalmente.

Isso tudo para conseguir formar os melhores profissionais dentro de essa área que é muito abrangente. E vale lembrar que os nossos cursos de especialização são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e que o PSICOLOG atende a todos os requisitos para formar os melhores profissionais da área e todos os alunos que concluírem o curso, podem solicitar ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) o título de Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Todas as informações sobre a grade curricular, formação dos coordenadores, valores e formas de pagamento estão no site do PSICOLOG, e você pode acessá-las clicando aqui. Para aqueles que preferem conversar, as informações podem ser passadas pelo telefone (16) 3878-0959.