Não Perca a próxima sessão do Cinema e Comportamento!

Filme 7 Minutos Depois da Meia-noite será exibido e depois haverá um bate-papo sobre as perdas, o processo de luto e o existir.

Na próxima sexta-feira dia 2 de agosto, às 18 horas, o PSICOLOG promove mais uma sessão do “Cinema e Comportamento”, evento que vai apresentar o filme “7 minutos depois da meia-noite”, lançado em 2016 que conta a história de um garoto que possui vários problemas em sua vida.

Depois do filme, o psicólogo e Prof. André Luis Bordini (CRP: 06/75018) irá debater sobre assuntos que surgem no enredo, com temas do tipo: como lidar com as perdas, os processos de luto e o existir.

O evento acontecerá na sede do PSICOLOG, localizado na Rua Júlio Prestes, 959 – Jardim Sumaré. A entrada é 1 kg de alimento que será entregue para a Casa do Vovô. Para participar o interessado deve se inscrever entrando em contato pelo telefone: (16) 3878-0959.

Sinopse do filme 7 minutos depois da meia-noite:

"O garoto Conor tem muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades por meio do mundo da fantasia."