Líderes: vocês estão preparados para essa posição?

O mercado de trabalho atual está exigindo cada vez mais de seus candidatos. Para trabalhar em qualquer empresa, os requisitos vão além da sua formação: hoje em dia exigem que o funcionário seja criativo e a maioria faz questão de que o candidato para uma vaga tenha bom desempenho como um líder.

Ao contrário do que muitos pensam, ser um bom líder não é um dom. Todos podem desenvolver essa habilidade. A capacidade de tomar decisões rápidas, gerenciar funcionários, atender demandas, pensar em formas práticas para resolver problemas internos e externos são algumas das coisas que os recrutadores buscam nos novos líderes do mercado.

Por estar sendo cada vez mais requisitado, esse profissional, quando está capacitado, tende a ser visto com bons olhos pelos recrutadores, e até podem ganhar melhores cargos dentro das empresas.

Uma capacitação pode ajudar a desenvolver cada vez mais essa habilidade tão importante para o mercado de trabalho, e por isso o PSICOLOG criou o curso “Formação de novos Líderes”, curso que irá explicar o que é liderança, a importância do network, a importância do autodesenvolvimento, foco em resultados – nova geração da gestão, fortalecimento das habilidades essenciais e o papel do líder dentro dos processos.

O curso, que tem sete encontros, começa no dia 26 de setembro, acontecerá às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, até o dia 22 de outubro. O investimento para aqueles que se inscreverem até o dia 12 de setembro é de R$597 e o valor pode ser parcelado. As inscrições devem ser realizadas no site do PSICOLOG.