A importância da Terapia de Aceitação e Compromisso

Você já ouviu falar na Terapia de Aceitação e Compromisso? Essa é uma psicoterapia convencional, mas diferentemente das outras, com a Terapia Cognitivo Comportamental, a ACT é uma terapia diferenciada.

Começando pelo seu objetivo, que não é eliminar emoções difíceis e sim construir um repertório de manejo emocional amplo, ou seja, encontrar os melhores caminhos para atingir uma meta a partir dos princípios do paciente. Apesar de ser um método convencional o ACT é muito procurado por pessoas que querem fazer um tratamento diferenciado, uma forma diferente de entender a si mesmo e assim conseguir enfrentar os seus objetivos.

Essa é uma terapia que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado da psicologia clínica, e por isso, o PSICOLOG criou o curso “Introdução à Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT)”.

O curso será no dia 26 de novembro, uma terça-feira, das 19h às 22h. O investimento para aqueles que se inscreverem até o dia 12 de novembro é de R$159 e o valor pode ser parcelado. As inscrições devem ser realizadas no site do PSICOLOG.