A gestão de pessoas vão além departamento pessoal de uma empresa

Quando alguém ouve o termo “gestão de pessoas” normalmente já associa à alguma função dos funcionários do departamento pessoal de uma empresa. Mas não é só ai que esse termo aparece.

Gestão de pessoas é desenvolver as habilidades necessárias de liderança para gerir os funcionários para extrair a melhor performance de cada um, conseguindo assim resolver problemas e alcançar metas para desenvolvimento da empresa.

Essas habilidades são desenvolvidas através de muitos estudos, e a melhor forma para se qualificar é fazendo uma especialização nessa área. Essa especialização pode ensinar tudo o que um bom líder/gestor pode fazer para trazer o melhor desempenho para as equipes de trabalho.

Em um curso como esse, os profissionais da área tem acesso a assuntos como cultura e mudança organizacional, gestão de carreiras, criatividade e inovação, a importância da capacitação de funcionários, liderança e desenvolvimento de equipes e administração de conflitos, por exemplo.

Isso tudo sem contar vários outros temas e o mais importante: troca de experiências entre alunos e professores que atuam na área há anos. A especialização é grande diferencial dentro do mercado de trabalho, traz bastante conhecimento e ainda ajuda alunos a fazerem o network (conhecer e trocar experiências com pessoas da mesma área de atuação que você).

Por isso o PSICOLOG está com as inscrições para a 3ª Turma de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas.

As aulas, que começam no dia 26 de outubro, ocorrem mensalmente às aos sábados, das 8h às 17h, mensalmente.

As inscrições e todas as informações podem ser encontradas no site do PSICOLOG.