Especialização no PSICOLOG: aqui existe um diferencial para a carreira

Fazer uma pós-graduação, seja no modelo lato sensu ou stricto sensu pode mudar a vida de um profissional e por isso essa é uma grande decisão.

Voltar a estudar pode ser muito complicado para alguns, mas o reconhecimento, o conhecimento que será adquirido e as maneiras que você será visto no mercado de trabalho deem ser levadas em consideração.

O PSICOLOG tem pós-graduação no modelo lato sensu, ou seja, os alunos fazer um curso que dura dois anos e saem dele um especialista no assunto. Esse tipo de pós também é chamado de especialização.

Mas quais são os diferenciais que fazem os nossos alunos escolherem o PSICOLOG?

O PSICOLOG possui especializações na área de psicologia, recursos humanos e marketing. As aulas são com professores com muita experiência de mercado, e além disso, vários deles trabalham também em outros estados.

Além disso nós também contamos com um material de apoio, uma biblioteca física disponível para os alunos, uma livraria, salas de estudos individuais ou de grupos de estudos e uma estrutura multimídia moderna para as aulas presenciais.

Um diferencial que o PSICOLOG tem e a maioria das outros lugares não tem é o estágio supervisionado. Sim, aqui todos os alunos precisam fazer um estágio supervisionado para se formarem. Esse estágio é igual à aqueles que todos fazem na graduação. A única diferença é que o estágio será feito na própria sede do PSICOLOG, com supervisão dos coordenadores do curso.

Essa atitude é para que os alunos apliquem 100% do conteúdo desenvolvido em sala de aula na prática. É uma das melhores formas de fixar conteúdo. As especializações vão tornar o profissional um especialista, e é melhor que ele esteja realmente preparado para tal função.