Especialização: essa é a melhor forma de melhorar o currículo?

O mercado de trabalho está cada vez mais disputado. Pessoas qualificadas tem melhor visibilidade nos processos seletivos. Essa qualificação vai além do básico, como aqueles cursos de curta duração.

Há alguns anos – cerca de 5 anos atrás – fazer uma graduação já era o suficiente para se destacar no mercado, porém, o brasileiro está, a cada dia, recebendo mais acesso para esse tipo de educação e, por isso, em 2019, apenas a graduação não garante um bom emprego.

A especialização, que antes era vista apenas como algo para pessoas que queriam seguir na vida acadêmica, se tornou o principal diferencial do mercado.

Uma especialização pode ajudar todos os tipos de profissionais. As habilidades desenvolvidas em uma especialização são únicas. Não é à toa que que ao final o aluno se torna um especialista no tema. É por causa desse título que o todo profissional se torna um destaque em meio à outros concorrentes.

O PSICOLOG é uma instituição que trabalha com especializações há quase quinze anos, e, agora em outubro, temos mais quatro turmas com as inscrições abertas:

8º Turma de Especialização em Psicologia Clínica Fenomenológico-Existencial - Iniciou dia 05/10/2019 mas as inscrições ainda estão abertas;

17º Turma De Especialização Em Psicologia Clínica Analítico-Comportamental - Com início no dia 19/10/2019;

3ª Turma de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas - Com início no dia 26/10/2019;

1ª Turma de Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental - Com início no dia 26/10/2019.

Todos os cursos tem duração de dois anos, e você pode ler todas as informações de cada um dos cursos clicando no nome deles ou clicando aqui para ter uma visão geral.