Especialização em Psicologia Clínica Fenomenológico-Existencial

Uma pós-graduação só pode ser considerada uma pós graduação se ela for reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Todas as especializações que o PSICOLOG oferece são reconhecidos pelo MEC e, todos os alunos que concluírem o curso, podem solicitar ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) o título de especialista na área de estudo.

Um psicólogo possui várias ramificações diferentes para se especializar, e esse tipo de estudo pode mudar a vida de um profissional, já que ele será visto com “outros olhos” pelo mercado de trabalho e também terá mais conhecimento – e com isso vem mais autonomia – para fazer o seu trabalho bem feito.

Uma das áreas mais procuradas para os estudos é na área de Psicologia Clínica Fenomenológico-Existencial, também conhecida como Fenô. É um curso de dois anos que visa mostrar para os psicólogos e psiquiatras os meios de conhecimentos teóricos e práticos para a atuação na clínica na perspectiva fenomenológico-existencial.

Então se a sua intenção é se aprofundar nos conceitos fenomenológico-existenciais, como aplicar em crianças, jovens e adultos, terapias individuais ou em grupo, sua relação com a saúde e com a religião e muitas outras coisas, esse curso é para você.

Como esse é um dos cursos mais procurados no mercado, o PSICOLOG abriu as inscrições para a 8º turma Especialização em Psicologia Clínica Fenomenológico-Existencial, curso que tem duração de 24 meses, com encontros às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 17h, mensalmente.

O curso, que está sob coordenação da Profa. Dra. Juliana Vendruscolo (CRP: 06/43595) e do Prof. André Luis Bordini (CRP: 06/75018), começará no dia 05 de outubro de 2019. Todas as informações sobre a grade curricular, formação dos coordenadores, valores e formas de pagamento estão no site do PSICOLOG, e você pode acessá-las clicando aqui. Para aqueles que preferem conversar, as informações podem ser passadas por telefone (16) 3878-0959.