Empreendedorismo e medicina: o que todo médico deve saber

Atualmente é normal perceber que a maioria dos médicos atendem tanto em hospitais quanto em clínicas particulares, que levam o seu nome. Esse lado empreendedor desses profissionais da saúde fazem com que seu trabalho fique mais valorizado e muitas vezes mais acessível.

Ter a própria empresa quando se é um médico, trabalhando na sua área de especialização pode ser uma ótima forma de trabalhar, mas, ao mesmo tempo, pode trazer muita dor de cabeça, principalmente ao mexer na área jurídica, com toda a burocracia que existe para se administrar um negócio.

Entender sobre gestão pode ajudar a tornar todo o processo menos burocrático. Não é necessário se tornar um expert na área, mas entender como funciona o processo e o que é preciso fazer na área financeira pode aliviar muito o trabalho que virá pela frente.

Por isso, entender sobre gestão de negócios é extremamente importante. Estar capacitado ajuda a entender o que precisa ser feito e quais são as datas limites para que tudo ocorra bem e dentro da lei.

É uma questão de se organizar, trazer transparência e fazer tudo da maneira mais prática o possível. Por isso o PSICOLOG decidiu criar o curso “Instrumentos de Gestão de Negócios para Médicos”, curso que vai acontecer no dia 19 de setembro, uma quinta-feira, das 19h às 22h.

Esse curso é especifico para os médicos, aplicando tudo o que esse profissional precisa saber para fazer um trabalho ainda melhor em sua empresa.

Ficou interessado? Pois saiba que o investimento para aqueles que se inscreverem até o dia 05 de setembro é de R$299 e esse valor pode ser parcelado. As inscrições ainda estão abertas e devem ser realizadas no site do PSICOLOG