E quando o paciente apresenta atraso no desenvolvimento?

Psicólogos, assistentes sociais e demais profissionais da área de saúde precisam estar preparados para enfrentar os desafios do trabalho. Um desses desafios é reconhecer e atender um paciente com atraso no desenvolvimento. 
Pacientes com o transtorno do espectro autista precisam de tratamento diferenciado, pois eles reagem aos assuntos de forma diferenciados. Mas, também é necessário identificar qual é a necessidade desse paciente para realizar o tratamento mais adequado e resolver os problemas de atraso no desenvolvimento. 
Com os avanços da tecnologia, os profissionais precisam estar atentos às novas formas de avaliação para esses indivíduos e precisam seguir certos protocolos. 
Por isso, a Faculdade PSICOLOG está com o curso Estimulação precoce para casos de atraso no desenvolvimento, curso que vai acontecer na noite do dia 04 de março e que vai ensinar tudo sobre as novidades sobre as avaliações que devem ser feitas e, além disso, explicar a melhor forma de atuar com esses pacientes. 
Para mais informações do curso o interessado deve olhar o site da Faculdade PSICOLOG ou deve ligar no telefone (16) 3878-0959.